segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Malabarismo

Eaê galera! A paz do Senhor!

Hoje estou trazendo um artigo da seção COMO TUDO FUNCIONA, do site Uol, onde fala da técnica de malabarismo, e dão dicas e os passos para se aprender a fazer. Confiram aê:

--

Como funciona o malabarismo

A arte do malabarismo entretém espectadores e desafia malabaristas há milhares de anos. Embora antes se limitasse a espetáculos de variedades e palcos, hoje em dia há competições de malabarismo na televisão - e os malabaristas mantêm no alto um número de objetos que parece infinito. O termo, porém, não é exclusivo para objetos lançados para o ar. Tudo, de girar pratos a jogar com bastões chineses, faz parte do malabarismo. Na verdade, é possível definir o malabarismo como o uso da agilidade para manipular um ou mais objetos.


three-prop juggling
Foto cedida stock.xchng
Malabarismo com três objetos

A maioria das pessoas quando ouve a palavra "malabarismo" pensa somente em malabarismo de lançamento. O malabarismo de lançamento é um dos tipos de malabarismo no qual o artista está lançando e pegando pelo menos um objeto a mais do que o número de mãos que está usando. Em outras palavras, você pode fazer malabarismo com dois objetos e uma mão, mas se você usa as duas mãos com dois objetos na verdade estará brincando de jogar e pegar sozinho.

Veja o artigo completo com os tutorias de treino e muito mais clicando aqui!


--

Confiram um vídeo-tutorial de malabarismo com 3 bolinhas e depois visitem o canal Malabarize-se, onde vocês podem conferir mais tutoriais de malabarismo.

Malabarismo com 3 bolinhas


--


Gostou? Quer praticar malabarismo? Não tem os instrumentos para praticar? Fácil... aí vai um site com tutoriais de como fabricar bolinhas, clavas e outros objetos para malabarismo:

--

Grande abraço!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário