domingo, 9 de dezembro de 2012

Mensagem da Semana - Nº7 (02/12 a 08/12)

Eaê galera! A paz do Senhor!

Mensagem escolhida - Segunda-feira(03/11)

Não escondas de mim o teu rosto, não rejeites com ira o teu servo, tu que tens sido a minha ajuda. Não me enjeites nem me desampares, ó Deus da minha salvação. (Salmos 27:9)

Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens, (Tito 2:11)

Há momentos em que, em razão das dificuldades que passamos, nos sentimos sozinhos ou que Deus está distante de nós. Ficamos com a impressão de que Ele nos abandonou ou se esqueceu de nós. Olhamos para o céu e perguntamos "por que me desamparaste, meu Senhor?" Mas não se esqueça: antes de chegar a Canaã, o povo teve que atravessar o deserto. Passaram 40 anos no deserto, mas nem por isso Deus se esqueceu deles. Ele supriu todas as necessidades daquele povo: água, comida, proteção, abrigo e nem roupas nem sandálias se desgastaram. Mesmo com toda a dificuldade, Deus se mostrava presente dando força ao seu povo; força para prosseguir. Não desanime, pois o Deus que te deu a Salvação eterna vai cuidar de ti. Ele não permite dificuldade nenhuma na sua vida que você não possa superar. Exalte ao Senhor nesse momento, e Ele te dará forças para a sua caminhada.

Preciso de Ti - Gabriela Rocha

Receba diariamente mensagens bíblicas e participe você também das votações semanais da Mensagem da Semana, se increvendo no grupo do Versículo do Dia no Facebook! Saiba mais sobre a Mensagem da Semana clicando aqui!

Ótima semana a todos e grande abraço!!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário