domingo, 16 de dezembro de 2012

Mensagem da Semana - Nº8 (09/12 a 15/12)

Eaê galera! A paz do Senhor!

Mensagem escolhida - Terça-feira(11/12)

O Senhor afastou os juízos que havia contra ti, lançou fora o teu inimigo; o Rei de Israel, o Senhor, está no meio de ti; não temerás daqui em diante mal algum. (Sofonias 3:15)

Chegou-se, pois, Jesus e, tocando-os, disse: Levantai-vos e não temais. (Mateus 17:7)

Às vezes ficamos tão aflitos por causa das situações difíceis que nos cercam, que esquecemos que o Senhor, Aquele que tem o controle sobre todas as coisas, cuida dos seus filhos e os livra de todo o mal. Nós não devemos ficar preocupados com as coisas do mundo, pois o Senhor tem tudo na palma de Sua mão. Uma amiga me disse que quando os problemas começam a ficar "pesados", ela vira para Deus e fala: "Segura aê Deus. Carrega pra mim", como se falasse com alguém pra carregar os materiais de estudo; e logo sente o alívio da parte do Senhor. Quando os problemas começam a nos pesar, devemos entregar a Ele tudo. Descanse no Senhor. Não temas. Ele cuidará de ti e te livrará do mal.

"Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda". (Salmos 91:9-10)

"Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve". (Mateus 11:28-30)


--

Receba diariamente mensagens bíblicas e participe você também das votações semanais da Mensagem da Semana, se increvendo no grupo do Versículo do Dia no Facebook! Saiba mais sobre a Mensagem da Semana clicando aqui!

Ótima semana a todos e grande abraço!!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário