terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NATAL - FIM DE ANO - FÉRIAAASS!!! XD


Ora, havia naquela mesma região pastores que estavam no campo, e guardavam durante as vigílias da noite o seu rebanho. E um anjo do Senhor apareceu-lhes, e a glória do Senhor os cercou de resplendor; pelo que se encheram de grande temor. O anjo, porém, lhes disse: Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo: É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: Achareis um menino envolto em faixas, e deitado em uma manjedoura. Então, de repente, apareceu junto ao anjo grande multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade. E logo que os anjos se retiraram deles para o céu, diziam os pastores uns aos outros: Vamos já até Belém, e vejamos isso que aconteceu e que o Senhor nos deu a conhecer. Foram, pois, a toda a pressa, e acharam Maria e José, e o menino deitado na manjedoura; e, vendo-o, divulgaram a palavra que acerca do menino lhes fora dita; e todos os que a ouviram se admiravam do que os pastores lhes diziam. Maria, porém, guardava todas estas coisas, meditando-as em seu coração. E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes fora dito.
Lucas 2:8-20



EAÊ GALERAAA!!! A PAZ DO SENHOR!!! PRIMEIRAMENTE A TODOS O MEU FELIZ NATAL!!!

GLÓRIA A DEUS, POIS JESUS, O CRISTO, VEIO AO MUNDO PARA MORRER POR NÓS E NOS DAR A SALVAÇÃO ETERNA!!

JESUS NASCEU - Letra e Música Sérgio Marques

Hoje é Natal! E como prometido, estou trazendo um vídeo especial para comemorar essa data tão especial: a cantata MEU ALVO É CRISTO, produzido pela Missão Apostólica da Graça de Deus do Rio de Janeiro. É uma bela ministração que vale a pena assistir.


Musical de Natal - Meu Alvo é Cristo - 2011
Descrição: Musical de Natal - Meu alvo é Cristo, produzido e gravado com a colaboração de Membros e amigos , na Igreja Evangélica Cristo Vive - Missão Apostólica da Graça de Deus - Rio de Janeiro - Brasil - Direção de Arte Bpa Ana Caroline - Direção Musical Bp. Kimeo Lins- Direção Geral Ap. Miguel Ângelo e Bpa. Rosanna
Canal: https://www.youtube.com/user/tvcristovive?feature=watch


Galerinha, estamos no fim do ano, uma época de festa e também de descanso (IEBA!!!); e por isso, o ARTISTAS PELA GRAÇA também vai entrar em um período de férias, para descansarmos e bolarmos novas propostas para trazermos para vocês no próximo ano. Confiram o vídeo abaixo onde eu falo um pouquinho mais sobre isso:



*Umas coisas das quais não falei no vídeo: as postagens de domingo continuaram normalmente e, quando houver algum curso de teatro, dança ou palhaço aqui em Brasília em Janeiro (e se eu ficar sabendo), postarei aqui no Blog para que vocês possam participar. Por isso, se você fcar sabendo de algum curso, workshop ou oficina, mande um e-mail para nós ( pedro.rois.01@gmail.com ) para podermos postar aqui no blog.*

Mais uma vez, um FELIZ NATAL e um ÓTIMO E ABENÇOADO ANO NOVO! Nos vemos em 1º de Fevereiro!! Boas festas! e até lá!

Grande abraço!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário