sábado, 22 de dezembro de 2012

Testemunho - Cura - Depressão

Testemunho de: Adriano

O que eu passei talvez muitas pessoas passam hoje! Eu sempre fui uma pessoa tranqüila sem muitas preocupações!E consegui um trabalho em uma empresa na qual eu trabalhei por nove anos. Mas com sete anos eu pedi para meu patrão me dispensar. Eu devia muito e com o acerto de meu tempo de trabalho daria para quitar parte da divida! Meu patrão disse que faria,e fiquei esperando, esperando e ele só adiando. Já estava desesperado e no final ele disse que não faria nem mesmo um acordo, se eu quisesse sair era para pedir as contas! Fiquei triste com isso!

Para resumir, os dias foram passando e eu fui ficando cada vez mais ansioso, tinha dia que nem conseguia trabalhar e tinha que ir embora para casa! Deus abençoou das dividas serem pagas sem precisar sair da empresa, Gloria a Deus por isso! Mas aquela ansiedade toda acabou virando uma depressão! Comecei a fazer tratamentos com remédios controlados, os antidepressivos. Mas infelizmente cada comprimido que eu tomava mais mau me fazia! Minha pressão caia do nada e eu tinha áncia de vomito! Troquei de remédio duas vezes mas o organismo não aceitava! Um dia eu disse chega! De hoje em diante eu não vou mais tomar remédio nenhum, entrego tudo nas mãos de Deus! A Palavra diz que o Senhor levou sobre si todas as nossas enfermidades, todas as nossas dores. O demônio da depressão me deixou para nunca mais voltar, não tomei mais remédios,e nem no retorno medico eu fui! Para a Honra e a Gloria do Senhor Jesus eu sou curado!

Depois disso tudo o Senhor me abençoou com uma casa da CDHU, uma enorme benção! Gloria a Deus!Mas essa é para uma outra ocasião!abraços 

Fonte: www.testemunho.com.br

Mande o seu testemunho para: pedro.rois.01@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário