sábado, 8 de dezembro de 2012

Testemunho - Livramento e Cura - Acidente de Carro

Testemunho de: Paulo Roberto Agra de Almeida

Sou ministro da Igreja Nova Vida Itaboraí, e em 16/5/2001 capotei com veículo da empresa White Martins, por cinco vezes, parando em cima de um viaduto. Havia saido de uma reunião de confraternização com os irmãos. Não vi o acidente, não sofri e nem tive dores em face do traumatismo cranio-encefálico. Fiquei neste estado por quinze dias. Quando minha esposa soube do acidente, orou ao Senhor e lhe foi dado uma palavra no livro Jó capítulo 1º. Ela confiou que algo estava acontecendo no Reino espiritual e que tudo iria ser para a glória de Deus.

Não havia esperanças por parte dos médicos, pois meu estado era gravìssimo, havia perdido muito sangue, massa encefálica, e minha cabeça havia dobrado de tamanho. Minha esposa confiou no Senhor e disse aos médicos que o seu marido tem a mente de Cristo e que iria sair vitorioso deste acidente. O Dr.Edson afirmou a minha esposa que se um dia eu saisse do coma, iria voltar maluco, talvez, sem a visão direita, olfato, paladar e sem reconhecer ninguem, e que iria durar no mínimo 01 ano a minha recupeção. Minha esposa e começou a confessar a Palavra de Deus, não se abatendo com a situação.

Após quinze dias de coma, abri meus olhos e comecei a glorificar ao Senhor por estar saindo daquela situação que eu mesmo não sabia como tinha acontecido. Todos enfermeiros ficaram sem entender, pois estava feliz adorando a Deus embora estivesse todo quebrado. Saí do CTI fui para o quarto e quando vi minha esposa lhes disse: Vem cá linda, estou cheio de saudades de você, depois pedi que me servisse um café, quando dei uma golada chiei, pois estava sem açucar fazendo com que minha esposa percebesse que eu não tinha perdido o paladar. Ela ficou admirada e feliz.

Logo fui atendido por uma piscóloga que pediu para falar comigo a sós, a mesma perguntou por tres vezes o que havia acontecido e cada vez que perguntava lhes respondia que não havia acontecido nada, dái lhes mostrei uma de minhas veias e lhes perguntei se ela sabia o nome, a mesma disse são veias. Aí eu lhes disse em minhas veias está o sangue do Cordeiro de Deus que uma vez na Cruz do Calvário levou para si todas as minhas dores e enfermidades. Ela estarrecida e tocada pelo Espírito de Deus disse: Paulo me fala do teu Cristo. Preguei a Palavra de Deus durante quase 01 hora. Esta Dra. chamou minha esposa e disse que eu estava melhor do que muitos médicos ali dentro.

Recebi na madrugada uma injeção que me fez gritar muito de dor. No dia seguinte descobri que esta injeção era letal para uma pessoa no meu estado, pois era para um hemofílico no quarto ao lado. Mais uma vez o Senhor venceu a morte. Com 03 meses já havia recebido alta para voltar para casa e ao trabalho, isto tudo para honra e glória do Senhor que no leito me disse que quando eu falasse desse testemunho, explicasse a direrença entre SER a igreja de Cristo e ESTAR na igreja de Cristo.

Fonte: testemunho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário