terça-feira, 31 de julho de 2012

Graffiti Evangelistico: Expressão do AMOR DIVINO!

Eaê galera! A paz do Senhor!

É com muita alegria que eu faço esse post, pois venho anunciar que vamos trazer para o blog artigos e materiais de GRAFFITI EVANGELISTICO! E pra comemorar, trago um vídeo muito bacana que achei no Youtube. É em inglês, mas é só colocar a legenda em português (tutorial aqui).






Preparem suas latinhas de spray que vamos trazer muita coisa bacana sobre o graffiti!

Grande abraço!

Pedro Rois

Conheça a Cia Vivian Lazzerini de Dança

Eaê galera! A paz do Senhor!

Hoje apresento para vocês a Cia Vivian Lazzerini de Dança, uma companhia de São Paulo muito conhecida e respeitada em todo a país. Segue abaixo o texto de apresentação do site da Cia.

Grande abraço!

Pedro Rois

---------

Vivian Lazzerini, bailarina, professora de dança e coreógrafa há 36 anos. Lidera a Cia. Vivian Lazzerini de Dança e Coreografia, que tem como objetivo dançar com excelência, compromisso e profissionalismo para edificar, evangelizar e ganhar almas para o reino de Deus.



A Cia tem como alvo a edificação e conquista das almas, deixando o Espírito Santo agir através de movimentos e expressões e atendendo ao chamado da adoração.

Por muito tempo a igreja ficou limitada a apenas louvá-lo com músicas, quando vemos no almo 150 e em inúmeros textos bíblicos a ordem de louvá-lo com tudo o que somos, inclusive com nosso corpo. A equipe de danças deve estar principalmente empenhada em anunciar a glória e a excelência de Deus e a apresentar as boas novas do evangelho. É tempo de se resgatar esta arte criada por Deus.

Este trabalho visa abordar técnicas necessárias para aprimorar com excelência a arte da dança, oferecendo também, visão bíblica e situações cotidianas que tendem a um desenvolvimento saudável e frutífero de adoradores, para que assim, o nome de Jesus seja glorificado através de cada um.

Nós honramos ao Senhor com os talentos e dons, que ele mesmo nos deu, portanto se você sentir em seu coração o chamado de Deus para dançar para a sua honra, glória e adoração, não pense duas vezes, porque fomos criados para adorá-lO com tudo o que temos e somos.
 
LOUVAI-O COM DANÇAS!!!

Testemunho de Vivian Lazzerini: http://www.vivianlazzerini.com.br/testemunho-de-vivian-lazzerini.html

Acesse: http://www.vivianlazzerini.com.br/index.html


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Video - Como ser um mímico


Eaê galera! A paz do Senhor!

Estava navegando pelo youtube e achei uma lista de reprodução bem legal do ExpertVillage, o "How to Be a Mime", ou "como ser um mímico" para os "brasucas". São vídeos em inglês, mas vc pode ativar as legendas em inglês (tutorial aqui).


Lista de Reprodução: How to Be a Mime



Enjoy!!

Grande abraço!

Pedro Rois

Promoção de Kit Teatro Evangélico

Eaê galera! A paz do Senhor!
Promoção especial no site Teatro Evangélico. Kit Teatro Evangélico por apenas R$124,00, contendo: 5 apostilas de teatro, 2 DVDs de Oficinas de teatro com mais de 4hs de video, 1 DVD de Oficina de direção e prática de montagem, 3 DVDs efeitos sonoros com mais de 25 mil arquivos de áudio e o livro "Os bastidores do Teatro Evangélico".

Com esses materiais de suporte, você terá condições de alavancar o seu ministério com excelência.
Comprando o kit promocional fica mais em conta! É sua grande oportunidade. Eu recomendo, pois já tenho metade do kit ! (e aceito presentes, viu?)

Acesse a loja virtual clicando aqui e aproveite!

Grande abraço!!

Pedro Rois




quarta-feira, 25 de julho de 2012

Maquiando - Palhaço



Eaê galera! A paz do Senhor!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo tempo que passei sem alimentar o blog, pois passei por um período de transição na área profissional e algumas pequenas mudanças no blog, e a criação de outros (links em breve!); por isso peço perdão e a compreensão de todos.

E agora, camos pra parte BOA! Hoje estou postando um pequeno tutorial de como fazer a sua maquiagem de palhaço, com dicas e materiais necessários. Bom proveito e não se esqueçam: "Criatividade" e "BE A CLOWN"!

Grande abraço!

Pedro Rois

------

Maquiando - Palhaço


Há muitas escolhas que você tem para pintar uma cara de palhaço, mas há algumas coisas que simplesmente precisam ser de uma certa forma. Sua cara de palhaço deve ter um fundo branco com cores vivas e divertidas. Para fazer uma cara de palhaço, você deve usar maquiagem de palhaço e pó firmador. Para remover a sua cara de palhaço, você irá precisar de um removedor de maquiagem. A boa notícia é que você pode comprar um kit de maquiagem de palhaço, e a maioria dos kits vem com um pequeno frasco de removedor, mas frequentemente é preciso de muito removedor de maquiagem para concluir o trabalho então você pode querer considerear comprar um extra.

1  Lave seu rosto. Isto dá à maquiagem uma tela em branco, por assim dizer, o que irá tornar o processo mais simples. (Uma boa dica é usar o sabonete Asepxia®, sabonete em barra, o qual é recomendado para peles oleosas e ajuda a diminuir a abertura dos poros, deixando a pele mais seca e diminuindo a produção de suor.)

2  Assegure-se de que o rosto está bem seco, também para facilitar a aplicação.

3  Contorne em branco. Você deve ter um lápis branco incluido no seu kit de maquiagem de palhaço. Use este lápis para contornar o rosto inteiro. Esta é a area que você irá pintar de branco.
    (Contorne os lábios e pinte perto dos olhos. Você deve ser muito cuidadoso ao redor dos olhos. Vá devagar à medida que você se aproxima deles e assegure-se de estar relaxado enquanto faz isto. Se o seu kit não vem com um lápis, você pode usar um pincel estreito, mas tome cuidado.)

4  Preencha o branco. A parte mais notável de um palhaço é o rosto branco. Você agora irá pegar a esponja (a maioria dos kits tem uma ou você pode usar uma esponja barata de maquiagem) e colocá-la na tinta branca. Aplique isto devagar no rosto começando no contorno branco e chegando no meio. É melhor se você focar em aplicar isto em um movimento circular em direção ao centro do rosto. Seja gentil e não tenha medo de usar muita maquiagem para cobrir a pele.

5  Firme o branco. Utilizando pó firmador branco ou transparente, polvilhe o rosto levemente. Isto ajuda a manter a maquiagem no rosto e irá impedi-la de sair por todos os lados. Eu ouvi que você pode usar talco para bebê, mas eu iria avisá-lo que existem algumas preocupações de saúde com o talco e eu não tenho certeza se amido de milho funcionaria.

6  Pinte o rosto. Agora você pode ser criativo e pintar o rosto do jeito que você quiser usando uma variedade de pincéis. Tamanhos menores ajudam nos detalhes, enquanto tamanhos maiores aceleram o acabamento em grandes espaços. Você irá querer pelo menos um pincel para cada cor que você irá usar. Você pode adicionar montes de vermelho para lábios grandes em um sorriso ou uma careta (dependendo da sua personalidade e desejos). Você pode adicionar bochechas rosadas, quadrados ou círculos coloridos. E você pode pintar as pálpebras com desenhos extravagantes. Você também pode fazer suas sobrancelhas com cores extravagantes, ou contorná-las em preto. Pintar o nariz de vermelho é uma opção popular.

7  Firme a pintura. Polvilhe a nova pintura com pó firmador. No caso de cores, transparente funciona melhor.

8  Termine sua cara de palhaço com rímel ou cílios postiços.

Ser um palhaço é frequentemente uma questão de rosto, mas as roupas são uma ótima ajuda também. Você pode vestir itens que não combinam ou se divertir com espalhafatosos tecidos de bolinha. Uma peruca em arco-íris ou vermelho berrante também pode ajudar a dar acabamento a um ótimo rosto.

Divirta-se e lembre-se do removedor de maquiagem; você irá precisar dele para limpar seus pincéis e seu rosto. De outra forma você irá lutar para limpar tudo.

Ferramentas necessárias:

Tinta para o rosto – Pó firmador – Lápis branco  – Pincéis e esponjas  – Removedor de maquiagem –

Dicas rápidas:

Se você está com pressa, você pode optar por pintar uma porção menor do seu rosto, como ao redor dos olhos e boca.